GB COMERCIO ESPORTIVO LTDA PolĂtica de Reembolso
Obrigado por comprar em GB COMERCIO ESPORTIVO LTDA!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se jĂĄ tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, nĂŁo lhe serĂĄ oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condiçþes em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberå um crÊdito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicĂĄvel)
SĂł substituĂmos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para [email protected] e envie-o para: RUA 2, NÂş 520, CDHU, CARDOSO – SP, 15570-000.
Bens NĂŁo Abrangidos
Os seguintes bens nĂŁo se encontram ao abrigo da polĂtica de devoluçþes:
CartĂľes de oferta
SĂŁo concedidos reembolsos parciais (se aplicĂĄvel)
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias apĂłs a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. TambÊm o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso serĂĄ processado e serĂĄ automaticamente aplicado um crĂŠdito ao seu cartĂŁo de crĂŠdito ou mĂŠtodo original de pagamento, dentro de um certo nĂşmero de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda nĂŁo tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancĂĄria. De seguida, contacte a empresa do seu cartĂŁo de crĂŠdito, pode demorar algum tempo atĂŠ o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se jĂĄ fez tudo isto e ainda nĂŁo recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (email e ou nĂşmero de telefone)
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço (Endereço Relevante)
Serå responsåvel por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução serå deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderĂĄ demorar atĂŠ o seu produto chegar atĂŠ si poderĂĄ variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.